Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: ADOLESCENTES INFRATORES

em Seg Maio 21, 2018 7:28 pm
Acho que apesar da falta de qualidade no ensino das escolas públicas, o adolescente vira um jovem infrator porque escolhe isso, pois existem muitos casos de pessoas que saem do mesmo ambiente e tornam-se pessoas com boas carreiras, então, a maioridade penal deveria sim ser reduzida, pois na adolescência as pessoas sabem distinguir o certo do errado e principalmente essas pessoas que dizem não ter oportunidades, deveriam pegar os exemplos ruins que vivenciam para aprender o que não se deve fazer.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 21, 2018 7:37 pm
Acredito que as causas principais, sejam a falta de estrutura aos jovens como: a grande falta de educação, projetos direcionados as boas maneiras e atitudes corretas.
A maioridade penal na minha opinião deveria sim ser diminuída pois, o número de roubos, furtos, assassinatos é muito alto, e os autores deveriam pagar de acordo com seu ato.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 22, 2018 4:02 pm
Na minha opinião as principais causas são o uso de drogas, os adolescentes são atraídos pelo tráfico e a partir disso cometem assaltos, a população brasileira em recente pesquisa é a favor da redução da maioridade penal, pois há indignação por parte da população em ver crimes grandes, mortes, roubos, sendo exercidos por menores e sem punições severas. Um adolescente de 12, 14 anos já tem entendimento suficiente de seus próprios atos.

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: